segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RELATOS DE UMA PROTETORA

MENSAGEM RELATADA POR UMA PROTETORA,CRIS:

"Essa foi a cadela q te falei que ajudei a resgatar no bonocô. Ela é linda e está para adoção. Já fiz todos os exames de sangue ( normais), vacinei, vermifuguei e banco toda a ração especial para ela, pois tem apenas 1 ano e pouquinho (a veterinária falou). Ela estava presa por uma corda numa àrvore e foi salva por uma amiga minha (Cleide) q me ligou e depois de muito ligar para mim fui ao socorro dela. Peguei Mel ( nome dado por mim) e assumi, mas não posso ficar com ela, pois minhas outras cadelas Drika ( 11 anos - acabou de falecer) e Anita ( 9 anos) não aceitaram qdo trouxe para casa; desta forma arco com tudo dela, mas sei q precisa de atenção e muito amor ( como todos), porém ela já sofreu demais, tem uma marca de queimadura imensa nas costas e a veterinária disse q deve ter acontecido qdo tinha +- uns 5 meses.


Ela está sob minha proteção e custos e continuará até encontrar alguém q a ame de verdade. Realmente, não fico , pois minha Anita ( tá com tumor) não aceita de forma alguma e tb não vou forçar, pois, como falei, ela acabou de perder a mãe ( Drika - minha fiilha e amor eterno). Vamos tentar achar um dono para ela?

Ela não é prioridade, pois Graças a Deus posso mante-la, mas gostaria de vê-la numa casa com espaço , atenção , amor e carinho, entendeu? Ela é muito nova e já sofreu demais. Sei q tem outros animais mais necessitados e q são prioridades ( inclusive os de Luciana), por isso te digo que não se preocupe. Só queria mostrar a vc a beleza que achei na rua deixada pela maldade dos seres, ditos racionais, mas caso apareça alguém no perfil dos meus sonhos para ela, avisa."
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário