quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ABRIGO DE CÃES RIO VERMELHO - Salvador/BA

O nosso pequeno grupo de voluntários ajuda à 3 casas que servem de abrigo para cães,como já foi mostrado anteriormente, a primeira casa e mais necessitada (embora tenha a menor quantidade que as outras, 50 cães atualmente) é a de Luciana que fica no KM 17 de Itapuã (Salvador -BA),vocês podem buscar nas postagens antigas e ver as fotos,é um local extremamente pobre e que precisa de ajuda!
Hoje estarei mostrando fotos(logo abaixo) do lar de Eliane,que fica no Rio Vermelho,ela abriga hoje 200 animais todos tirados da rua.
Você ficou interessado em ajudar, em fazer parte do grupo,doando qualquer coisa mensalmente ou arregaçando as mangas como nós,se tornando um voluntário,mande email para loucosporbicho@gmail.com e faça a sua parte!


































7 comentários:

  1. eu posso dar par voceis 6 gantinhos filhote e uma gata gradem

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    Sei que não estão recebendo animais porém estou em uma situação difícil,encontrei um cachorro abandonado por umas pessoas que eu conhecia porém não sei onde elas estão pois se mudaram daqui, abandonaram o cãozinho e ele por me conhecer me seguiu, dei um banho nele e amanhã comprarei um medicamento para carrapatos, tenho dois cachorros uma adotada recentemente e não tenho mais espaço pois tenho um pitbull, gente não sei o que fazer estou procurando alguém para doar e não consigo, nem que ficasse por um tempo uns 06 meses eu me responsabilizo por ele dou comida a ele e vou visita-lo até eu me arrumar e pegar ele de volta. Agradeço se isso for possível e aguardo uma resposta qualquer.
    meu e-mail é manuela.scardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem condiçãoes de fazer uma doação de um cachorro?
    86063204

    ResponderExcluir
  4. Tenho 4 filhotes uma fêmea e três machos com 45 dias De vida são lindos estão vermifugados vacinados e sem pulgas preciso de papais e mamãe para eles contatos 71 87486731. /71 81321986 nice

    ResponderExcluir

  5. tenho um pooldle branco vermifugados vacinados e sem pulgas preciso de papais e mamãe para eles contatos 83288435/87558953 mario

    ResponderExcluir