domingo, 22 de agosto de 2010

Canil KM 17 -Itapuã - Salvador/BA


Gente essa casa,que chamamos de Canil é mantido por Inês Hardt e Cristiani Márcia( e agora nosso pequeno grupo) que consegue bancar (com o dinheiro das doações) ração e medicamentos pros cachorros desde abril. Mas pra vcs terem uma idéia, só de ração, todo mês, gastamos R$400. 50kG DE RAÇÃO (R$80) DURAM SÓ 6 DIAS. Em um mês, são 250 Kg (R$400)!! Isso sem falar na água sanitária (pois os cães fazem necessidades dentro de casa mesmo, não há área externa suficiente).

Não pretendemos passar a vida bancando essa família. Nosso principal objetivo é doar pelo menos a maioria dos animais e castrá-los. Já castramos 4 deles, ainda faltam 13 machos (inviável castrar as fêmeas). Já compramos todo o material necessário para a castrãção de todos os machos, PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS PARA LEVAR OS CÃES da casa de Luciana, em Itapuã, à clínica de Dra Cristiane (colaboradora) e trazê-los de volta. É uma tarde só q se perde, e um bem enorme q se faz! Se cada um puder fazer isso por um cão, conseguiremos! É só botar um plástico na matla (com a tampa de dentro aberta, claro) e o cachorro vai quietinho até lá, Luciana vai junto, n suja nada. Vivemos fazendo isso. Mas estamos sobrecarregadas. Se vc gosta de bicho, NOS AJUDE!

Importante lembrar que não somos uma ONG!
PRECISAMOS DE AJUDA!!!
Nosso contato : loucosporbicho@googlegroups.com

2 comentários:

  1. tenho uma cachorra que criei desde pequena, e não tenho mais onde cria-la e muitas pessoas querem mata-la, já levaram ela e deixaram na rua mais ela voltou, me ajudem consigam um lugar para ela ficar, onde ela está agora não pode ficar pois tem crianças e ela morde as crianças com ciúmes da dona da casa, estou tendo problemas com isso, por favor me socorra.

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu cachorrinho no dia 24-05-18 e acredito que ele possa estar pelas redondezas de itapuã, ele é um vira lata, tem 7 meses, atende pele nome de Recruta, muito dócil, favor entrar em contato 99275-2661 996593913 estou desesperada, ele não tem costume de sair sozinho!!

    ResponderExcluir