quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR LINDAA!!!

Gente eu recebi por email de uma protetora e resolvi mostrar pra vcs,
é um exemplo de que TODO e QUALQUER cão pode FICAR LINDO e ser nosso companheiro fiel.
Porque só O AMOR TRANSFORMA,e esse é um BELO EXEMPLO do que o AMOR PODE FAZER.Parabéns a Sinoelia pelo lindo ato de bondade!
LEIAM VALE A PENA:



"Meu nome é Tofu, fui encontrado na rua,




















 E estava mal mesmo, dai a minha mãe cuidou de mim






 Me deu comida pois eu estava comendo pedra na rua de tanta fome...





















Ela foi cuidando da minha pele , me deu vermifugo e vacinas e em pouco tempo eu fui mudando...



Comecei a crescer o pêlo e ganhar peso,
Minha mãe até pensou em arranjar um lar pra mim 
mas no fim não resistiu e virou minha mãe de verdade.


Hoje eu estou assim todo lindo, saudavel e e feliz.
 Tenho um lar e ainda sou patriota  . 


Minha mãe é Sinoelia e eu sei que ela me ama de verdade.
 O meu pai Fernando disse que vai fazer um outdoor 
com minhas fotos do antes e depois, acho que vou gostar,
 eu fiquei lindo mesmo  =D "

2 comentários:

  1. Alguém pode me dar o contato do casal onde mora esse cachorro??? Quero dar parabéns a eles pessoalmente. Que história linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Não sei Luciana,a gente recebe por email e posta aqui.É muito linda mesmo um exemplo.

    ResponderExcluir